12/06/2009

Avental do 318is

Parte da minha ideia para com o 320i passa também um pouco pela estética. O e30 é para mim, de base, um automóvel bastante belo ao olhar, mas ainda assim pode ser melhorado.
Após ponderar, acabei por me decidir por um iS look, o spoiler dianteiro que vinha de origem nos 318iS era mais largo e com um canal central, muito a meu gosto. As buscas no ebay, incluindo os portes, não compensavam a compra de um usado, pois na origem este spoiler custa cerca de 126€. Somando uma lata de tinta preto semi-brilhante para perfazer o total de... 126€ (comprando na marca tive direito a uma atençãozinha).

Os meus dotes de pintor ainda podem ser melhorados, mas consegui aproveitar todas as molas do anterior spoiler levantando-as com uma chave de fendas fina, após montado, o resultado foi este:


Sendo o e30 diamond-schwarz mettalic e a zona inferior preto semi-brilhante, optei por deixar essa configuração de cores. A corrigir, os pára-choques, que para além de baços, não vinham pintados à cor da carroçaria.
Uma vista de pormenor do desnível do spoiler...

Sem comentários: