04/03/2014

Givi E52 Maxia Tech

Eis que a preparação para o passeio de Julho está finalmente a materializar-se.
Acaba de chegar de Itália, após encomenda efectuada a semana passada na página da accessorimotostore, eis a E52 Maxia Tech, a base M7 e as respectivas barras de fixação 260FZ (o encosto da mala também veio, mas ainda não está colocado, é necessário furar a top case e ontem já era tarde para o fazer).
A aquisição foi feita fora de Portugal por, por pouco mais que o preço da mala cá (239.85€), conseguir ter tudo (282.24€ com portes incluídos) o que era necessário para ter a CBF pronta para "fugir aos fins-de-semana".
A montagem não é complicada, apesar das instruções não serem exemplares (lembrem-se que a givi é italiana e não sueca) nada que duas horas a desempacotar peças e parafusos com colocação atenta não resolvam.
Depois de um shakedown nocturno, a pendura afirmou que viaja agora muito mais confortável e descontraída, o condutor notou ainda que a pendura sobe para a mota de forma muito menos "oscilante".
Resta agora saber, quando houver oportunidade para andar a solo, se a CBF ficará como tantas outras quando equipadas com top case, a tremer da direcção, para já, tudo sereno e sem "tremuras".

Sem comentários: